BEM VINDOS!!!

Aproveitem ,sejam edificados e não saiam sem deixar seus comentários.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

A serviço do Pai




  • Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus" Mateus 7:21


  • "Está no centro da vontade de Deus e cumpri a sua vontade deve ser a tarefa do cristão. Viver o evangelho vale mais que falar do evangelho .Jesus ele vivia o evangelho ele era o evangelho. Por isso falou:"...Porque o reino de Deus está entre vós."


  • Nós precisamos viver o Evangelho do Reino todos os dias , só o Evangelho pode sarar a humanidade ferida. O Evangelho é o "poder de Deus", é salvaçao para um mundo perdido, libertaçao para um Mundo cativo e oprimido e a alegria para curar a tristeza das Nações.


  • Sejamos o Evangelho onde estivermos , Para ser-mos e fazer-mos a diferença.


  • "Porque se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!"

6 comentários:

Unknown disse...

meu amorzinhu gostei muito do seu blog seiq deus tem muitas promessas pra nós e juntos iremos cumprir elas te amo continue asim buscando fazer a vontade de Deus te amo ....

Unknown disse...

oi mano ..seu blog ta show ...
q DEUS venha lhe abençoar cada vez mais...
te amum... querido irmao...

Unknown disse...

oi filipe!
gostei muito od seu blog, espero que vc seje sempre essa benção nas mãos de DEUS, tá bem interessante o seu blog!
bjus!
Fik na paz!

Unknown disse...

oi mano!!!!!!!!
..que a cada dia DEUS venha abençoar mais vc..bjinn..

linda disse...

oi Felipe!
quero dizer que é muito gratificante ter alguém como vc como espelho, pois hoje vc sabe que significa ísso pra muita gente..admiro muito seu ministério e desejo do fundo do coracao que Deus continui te iluminando e te capacitando....
tudo de bom....
até a proxima....
fica com Deus.....

Unknown disse...

OI primo parabéns pelo seu blog....é muito interessante...
bjusss
saudades...