BEM VINDOS!!!

Aproveitem ,sejam edificados e não saiam sem deixar seus comentários.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Escolha pela Verdade


Nossas vidas são sempre marcadas por decisões que nós tomamos ou não tomamos. Agir em situações de conflito ou mesmo de decisões simples requer de nós coragem para varias coisas que podem nos ocorrer.

Escolher obedecer ao Senhor muitas vezes pode ser uma escolha de dores ou mesmo uma escolha da impopularidade, mas quem disse que a popularidade deste mundo é a mesma da popularidade que temos nos céus?

Nossa geração tem sido bombardeada por uma “religião” de sentimentos e pouco conhecimento e pouca prática.

Temos sido empurrados a tomar decisões que nos levam a ter “arrepios no Espírito” e uma vida dúbia diante de Deus. As escolhas que nos levam somente aos arrepios também nos levam ao preconceito e à acepção de pessoas. Por quê? Porque começamos a andar atrás de pessoas que nos levam à um “êxtase” espiritual, com palavras cheias de jargões e pouca prática. Porque nos levam a acreditar que é de Deus somente o que nós gostamos ou que nos fazem arrepiar. E esta prática aleijada da “verdadeira religião” tem formado pessoas que não estão interessadas em conhecimento e prática, mas que estão interessada em arrepios e acalento na alma.

E este caminho da religião dos sentimentos, que vem de decisões de uma alma doente um dia irá chegar à uma porta que não tem como ser aberta, porque esta porta é formada por sentimento e não por verdade.

E hoje em dia, tomar decisões pelo simples conhecimento tem sido a causa de perseguição e taxações.

È bem verdade que quando estamos sendo iluminados pelo Espírito, algumas vezes temos reações no corpo, mas estas reações não são a regra. Regra é conhecimento de Deus e uma renovação da mente (Rom. 12). E uma renovação da mente não depende dos arrepios, mas da fome e da sede pela Verdade, pela Palavra.

Precisamos estar voltando nossas vidas para decisões diárias que nos levem ao conhecimento de Deus, não somente aos arrepios. Se buscarmos uma vida com Deus, Ele vai ser o sustento de nossas almas, e não seremos mais viciados no “mover”, que é uma benção, mas que pode ser também uma pedra de tropeço para os que querem usar da liberdade para dar lugar à carne.

Cuide que suas decisões sejam sempre focadas em uma vida de conhecimento e prática da Verdade, e o que vier a mais, seja simplesmente um presente do Senhor para você.

Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...

André Raulino

Nenhum comentário: